"A verdade é que eu sempre gosto das mulheres. Gosto da falta de convencionalismo delas. Gosto da integridade delas. Gosto do anonimato delas." Virginia Woolf
Não, eu não sou gay. E já avisei às minhas amigas que se algum dia eu me apaixonar por uma mulher, por mais que eu insista na relação, não deixem. Mesmo que para isso precisem me internar em uma dessas igrejas que curam homossexualismo, rsrsrs. Discutir a relação com uma mulher na TPM é, sem sombra de dúvida, a coisa mais enlouquecedora do mundo.
Bem, como sou mulher, fui criada e educada por muitas delas e entendo, como poucos, o universo feminino, não poderia deixar de registras minhas impressões sobre elas.
Eu nunca canso me de surpreender com as meninas, conseqüentemente, comigo também. Se Vinícius ainda estivesse vivo teria que reescrever o Samba da Benção. Quem pensa que mulher só quer amar e sofrer pelo seu amor... não é bem assim. O que elas querem mesmo é se divertir. E sobre o “perdão”? Vai para o fim da fila...quem sabe ela anda rapidinho.
24 de jan. de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário