18 de out. de 2007

Doença rara


No último feriado, fiz a descoberta da minha vida: sofro de uma doença rara. Chamei de "compulsão por coisinhas." Pode parecer estranho, mas isso existe. Não tenho problemas com alimentação, nunca fiquei muito acima do meu peso, mas nunca coloque uma porção de coisinhas na minha frente. É infinita a minha capacidade de dovorar coisinhas.
Seja um quilo de uva, um balde de pipoca, uma bandeja de sashimis ou meia dúzia de alcachofras. Alcachofras são coisinhas? Sim, são. Um monte de coisinhas grudadas em uma coisa maior chamada coração.
Pois bem, desde que fiz essa descoberta tento me manter longe dessas pequenas tentações. Peço aos meus amigos que não me convidem para restaurantes japoneses, nem para festivais de uvas, morangos, jabuticabas ou qualqer outra do gênero coisinha.

Um comentário:

Sy disse...

má, ve iria ter um treco na festa do vinho e da alcachofra...muitas coisinhas.