16 de abr. de 2009

Esperar, esperar e esperar

Quando era criança(isso nem faz tanto tempo), estava na porta da escola esperando uma prima sair da aula, quando uma mulher puxou papo comigo.
Ela desenvolveu toda uma teoria sobre esperar. Segundo ela "a mulher nasceu para esperar". Eu já não lembro o que uma menina, ainda na infância espera, mas acho que era alguma coisa assim:
- Quando criança, espera ficar mocinha(a menarca;
- Quando adolescente, espera conhecer o namoradinho;
- Quando adulta, espera o marido;
- Quando casa, espera o filho(na barriga);
- Quando os filhos crescem, esperam na portar da escola,

E assim vai.

Eu, como mulher que queima o sutiã, pulei todas essas esperas.
Mas eis que depois de um longo dia de trabalho, me pego esperando a resposta do cliente para responder a uma jornalista, que, provavelmente, também está esperando.

Saco! Isso só pode ser praga da senhora da porta da escola.

Nenhum comentário: