30 de abr. de 2009

Segredos femininos


Depois de duas longas semanas frequentando casa de material de construção, pintando parede, furando buraco, instalando prateleiras, spots e tomadas (é, sou mais macho que muito homem), finalmente a mudança de casa acabou e tenho tempo para cuidar de mim.
Primeiro item da lista: depilação. Que vergonha. Tinha tanta mancha roxa na perna de bater em caixas e móveis espalhados pela casa, que a pobre da depiladora achou que eu apanhava do marido.
Enquanto a pobre passava cera nos meus hematomas, escutava umas mulheres na cabine ao lado comentando sobre depilação íntima masculina. Uma falava assim: isso não pode... imagina eu lá, com aquilo na mão. Depois ele vai embora, e aí?
E eu cá no outro lado, morrendo de dor e morrendo de rir de imaginar a cena.
É meninos, rapadura é doce, mas não é mole.

Nenhum comentário: