13 de jun. de 2009

Apenas dez dos motivos porque odeio frio

1-Para sair de casa preciso vencer o frio e me encher de roupa. Já passei da idade de querer ser elegante. Quero ser feliz.
2-A bebida nunca me deixa bêbada. No máximo aquece o corpo, mas por pouco tempo.
3-É sempre o cara chato que escuta o "ai que frio" e se oferece para me esquentar. E claro que nessa hora não estou bêbada para ter bom humor.
5-Se no calor eu sou amigável, comunicativa e etc, no frio me fecho no casulo.
4-É muito difícil lavar o cabelo às 3horas da manhã, para tirar o cheiro de cigarro da balada. E não consigo dormir sóbria, com cheiro de cigarro.
5-Eu sempre esqueço de levar a toalha pro banheiro.PQP
6-O secador nunca seca o cabelo.
7-O esmalte vermelho sempre descasca na água quente do banho.
8-A cama sempre está gelada. Devia ter aceito o convite do chato do item 2. Não, não devia.
9-Tenho que vestir pijamas para dormir.
10-Tenho que tirar o pijama no meio da noite porque esquentou demais.

Nenhum comentário: