10 de jun. de 2009

Tenho uma personal stylish

Ela apareceu na minha vida há uns quatro anos, precisávamos de uma pessoa para colocar ordem na casa e recebemos uma indicação da mãe de uma amiga. Não tinha como dar errado, já que essa mãe de amiga é uma dona de casa profissional, com mania de limpeza e organização.

Nos primeiros meses, nem sabia que cara ela tinha. Saia para trabalhar muito cedo e quando voltava apenas encontrava a casa limpa e organizada e por isso passei a chamá-la de Fada da Limpeza.

Logo que passei a ter vida e sair de casa depois das 7h, conheci pessoalmente a Fada da Limpeza, e já com uma relação mais séria e tendo provado todos os dotes, passou a atuar em outras áreas da minha vida. Primeiro opinando sobre roupas e sapatos: "muito formal", "muito informal", "prefiro aquele cinto" e assim foi. Mais recentemente ela resolveu se aventurar nas opiniões, por que não dizer dicas, sobre meu cabelo. "Finalmente o cabelo está crescendo", "você deveria repicar, fazer um corte moderno, do tipo acordei, baguncei e estou pronta".

Dolores, dolores, dólares. Sem dúvida, é o meu dinheiro mais bem gasto.

Nenhum comentário: